TROCAS E DEVOLUÇÕES
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através do nosso e-mail lcbruno2006@bol.com.br o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado pela Bem Que Tem via e-mail , com frete por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bem Que Tem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: As restituiçōes dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Bem Que Tem antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
TROCA PRODUTO SEM DEFEITO:
Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Prazo para troca: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado através do nosso e-mail lcbruno2006@bol.com.br com frete por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
TROCA PRODUTO COM DEFEITO:
- Assim que receber a mercadoria confira imediatamente todas as peças. Se alguma peça apresentar defeito, entre em contato conosco através do e-mail lcbruno2006@bol.com.br informando o defeito e passaremos o endereço para que a mercadoria seja devolvida.
Análise de defeitos dos produtos:
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
Whatsapp (11) 98545-2676
E-mail: lcbruno2006@bol.com.br
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através do nosso e-mail lcbruno2006@bol.com.br o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado pela Bem Que Tem via e-mail , com frete por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bem Que Tem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: As restituiçōes dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Bem Que Tem antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
TROCA PRODUTO SEM DEFEITO:
Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Prazo para troca: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado através do nosso e-mail lcbruno2006@bol.com.br com frete por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
TROCA PRODUTO COM DEFEITO:
- Assim que receber a mercadoria confira imediatamente todas as peças. Se alguma peça apresentar defeito, entre em contato conosco através do e-mail lcbruno2006@bol.com.br informando o defeito e passaremos o endereço para que a mercadoria seja devolvida.
Análise de defeitos dos produtos:
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
Whatsapp (11) 98545-2676
E-mail: lcbruno2006@bol.com.br