TROCAS E DEVOLUÇÕES

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através do nosso e-mail lcbruno2006@bol.com.br o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado pela Bem Que Tem via e-mail , com frete por conta do cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bem Que Tem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: As restituiçōes dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Bem Que Tem antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.



TROCA PRODUTO SEM DEFEITO:

Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Prazo para troca: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado através do nosso e-mail lcbruno2006@bol.com.br com frete por conta do cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.



TROCA PRODUTO COM DEFEITO:

- Assim que receber a mercadoria confira imediatamente todas as peças. Se alguma peça apresentar defeito, entre em contato conosco através do e-mail lcbruno2006@bol.com.br informando o defeito e passaremos o endereço para que a mercadoria seja devolvida.

Análise de defeitos dos produtos:

Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.



CENTRAL DE ATENDIMENTO:

Whatsapp (11) 98545-2676

E-mail: lcbruno2006@bol.com.br